terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bonecas de vasinho


Olha a simplicidade dessas bonequinhas
Essa eu não inventei, eu só adaptei do meu jeito 
o que vi pela internet.
Não tenho a informação de onde achei, pois é
uma foto bem antiga que está no meu orkut.
Um vasinho em cima do outro.
e os bracinhos de miçangas.
e os olhinhos de bonequinha
Fofinhas!





Esse artigo decorativo, eu inventei
pra dar de presente pra uma amiga, que mora em Viçosa.
Eu digo que inventei, mas costumo dizer que
cabeça de artesã e crocheteira, 
são todas iguais, e vai ver alguém já pensou nisso antes.
Um simples pedacinho de MDF
dois vasinhos, colados e
eis que surgiu
uma bonequinha.
Quem não tiver habilidade pra pintura,
vale colagem tbém ok?
só não vale desanimar porque não sabe pintar.
até rimou!



Obstáculos são injeções de ânimo ou desânimo, você escolhe.

Fernando Faria