sábado, 18 de fevereiro de 2012

Relógio



Esse relógio faz parte da série..
Se esse relógio falasse.....
Lá pelos ano 90, meu marido ganhou
esse relógio de uma madereira
nem sei se ela existe ainda, se chamava sincol
usei bastante em casa, enjoei dele,
mas ainda não tinha aptidão
para a arte do reaproveitamento
de dar um tapa no visual, rss
então dei pra minha mãe, que usou muito
até que um dia ele parou e ficou lá abandonado.
Até que um dia, eu conheci a técnica do craquelê
e trouxe ele de volta pra casa
Na parte de baixo, tinha o nome da madereira
entalhado e eu precisava preencher aquilo.
Como não sabia nada de nada, eu tapei com durepox.
kkkkkk
Nossa! deu trabalho depois pra deixar alinhadinho viu?
Hoje tem várias maneiras de tapar buracos
sem muito trabalho,
na época deveria ter, mas eu era analfabeta de tudo
e nem internet eu tinha.
Até a próxima postagem