domingo, 25 de março de 2012

Porta xícaras de gaveta





Você fica babando nas artes que faz?
kkkk
Eu fico babando, namorando e corujando.
Esse joguinho de peixinho, eu tenho há anos
que comprei na cidade de Pedreira.
Os mine bules tbém foram comprados lá
há anos
Já a mini chaleira eu comprei num brechó há anos tbém, rsss
Eu sempre tive muita decoração, nem meu chão escapava de enfeites,
até que por conta
de uma cachorra doente que vivia dentro de casa , tendo convulsões 
babava e urinava em tudo nas crises, fora os pelos que soltava..
eu fiquei um pouco traumatizada e acabei dando uma limpa em tudo.
Dava muito trabalho pra limpar e eu vivia nervosa por causa
da minha cachorrinha, que aliás postei foto dela outro dia, "uma cocker"
Agora aos poucos estou ressuscitando minhas bugigangas que estavam devidamente guardados
Uns eu vendi pro brechó e me arrependi amargamente.
Mas na época eu ganhei uma boa graninha viu??
Imaginem o quanto de bugiganga eu tinha !
e ainda sobrou!
rsss