quinta-feira, 1 de março de 2012

Quadrinhos


Advinha do que são feitos 
os quadrinhos?

Caixinha de MDF para
colocar CD 
Os meus estão no lavabo

Gostou?
Que tal fazer um pra você decorar sua
cozinha ou banheiro?
Pode ser feito com papel pra decoupage,
Figuras de revista,
ou até mesmo com flores de tecidos recortadas
iguais a que fiz meus espelhos.
O primeiro quadrinho, eu peguei a figura na internet, imprimi
e ficou perfeito.
Use a imaginação, e esqueça os problemas
que podem estar fervendo sua cabeça.
                   Mude o foco.



A maior loucura do ser humano
 é fazer as mesmas coisas todos os dias 
e querer resultados diferentes








Esses abaixo, fiz para presentear umas amigas,
num encontro que tive há dois anos da minha comunidade
Amigas Seletas
Que eram virtuais e hoje são mais que reais,
fazem parte da minha
vida.
Depois teve outros que conheci separadamente
as que não puderam participar do encontro na época.