segunda-feira, 16 de abril de 2012

Artesanato em Ubatuba

Olá meu povo! Boa noite!
Hoje vim bater um papinho e mostrar uma loja de artesanatos deliciosa em
Ubatuba
Estive por lá esse final de semana!
Sabe que eu até pensei que fosse encontrar alguma bugiganga jogada pelas ruas de lá,
mas fiquei surpresa com a limpeza da cidade, nada de entulhos, nada de cacarecos.
Bom né?
Eu fiquei foi doidinha pelos artesanatos de duas lojas grandes
que vi crescer!
Uma é Apuí, que segue o link pra quem quiser conhecer.
e a outra é Uiara, quando ela abriu era uma porta de garagem, hoje está linda.
Enfim, fiquei babando com tanta coisa linda, pena que não dava
pra tirar foto.
Uma peça muito linda na loja Apuí, foi um biombo, feito de janela de demolição.
Show!
nem vi preço quanto custava..
Achei o site da loja Apuí, a outra nada consta na net.

Fiz uma comprinhas, bem simples, nada de mais.
No domingo, quase fui para Paraty, mas
acordei minha lombar andou zangada e no domingo
ela estava pior, acabei vindo direto pra minha casinha.
Artesanatos de Paraty é outra dádiva tbém!!

ah! tirei foto de um banheiro todo cut cut.
espiem só!


Olha que beleza!
Não o vaso,.. mas é que consegui me esconder atrás dele.
Ele não era tão grande assim viu??
kkkk






Aqui é na estrada Carvalho Pinto,
e lá longe uma nuvem de chuva!

Adoro tirar foto da natureza..


Agora nuvem de chuva linda,é essa foto que tirei
tem uns três anos

Olha isso gente!

Essa não teve jeito... nós pegamos e foi brabo a coisa!
rss

A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.
Johann Goethe

Obrigado pela audiência!
Tenhamos todos uma excelente semana
beijinhos!