quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gavetas mutantes


Antes era assim, mas com objetos mais harmoniosos que esses que estão aí.
:))



Olá!
Gente! adorei essa ideia  de chamar minhas peças com novo jeito de "mutantes"
:))
Mas elas realmente passam por uma transformação assustadora né não?
A gavetinha acima, tava muito charmosa, e realmente eu não ia mexer nela, até que uma noite, um quadrinho de resina descolou e pumba por chão em plena madrugada. :))
Logo imaginei que alguma coisa que fiz tinha despencado, certamente eu não devo ter limpado a peça direito pra colocar a cola quente.
Mas essa não é a primeira vez que algo meu despenca, mas o pior é que é sempre de madrugada.
kkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo! é que estou lembrando do barulhos e dos sustos é óbvio.

Falando em mutação... outra peça que passou por isso também, foi um encosto de cadeira.
me deu a louca e mudei tudo!
Depois mostro! :))

Postei uns mini chapéus no blog meu de crochê.
Passa lá tbém! o link tá logo aqui do ladinho.

Valeu!
Até amanhã!


Antes bem feiosinha, rss


Antes era assim feioso, mas com outras objetos tbem


Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças
Charles Darwin