quarta-feira, 11 de abril de 2012

Janela para namoradeira







OYÊ!
Boa tarde!!
Olha só que bagunça das boa! 
churrasqueira vira essa zona deliciosa quando 
resolvo fazer arte lá em baixo, rss
quando faço pintura na cozinha,
a coisa fica mais em ordem um pouco né?
Logo logo, vai chegar o frio e com ele o vento, daí
abandono de vez minhas travessuras lá fora.
Mais abaixo eu postei a foto da namoradeira,
faz um ano que comprei, e só agora no carnaval, é que ela
ganhou uma janelinha nova.
\o/
Mas eu não estava com pressa, porque ela estava bem ajeitadinha
num canto.
Parabéns pro meu gatão né?

Apesar que ele fez e não pendurou viu?
Eu é que subi na escada, peguei furadeira e mandei ver.
como sempre faço, :)
Ok! mas depois vi que não era simples assim, eu precisei
parafusar a janela na parede.
Ainda bem que sou boa de muque.
:P
Beijinhos!



Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.