segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prateleirinha com mini banheira


OYÊ!
Boa noite!!!

Sabe quando você vê uma novidade, trás pra casa e depois não sabe onde aproveitar a nova decoração?
Pois é.. kkkk
Essa mini banheira é um exemplo, 
Comprei há anos, num shopping onde tem um quiosque que vende sabonetes de tudo que é tipo,
e na época eu vários sabonetinhos conforme a foto abaixo.

Depois os sabonetes perderam o perfume, o plástico ressecaram, e eu acabei guardando a banheira
Até que um dia, eu vi numa cena de novela, uma prateleira pequenina com uma banheira dessa, e
abaixo dois vasinhos.
Na hora lembrei da minha banheira e da minha prateleirinha que estava guardada.
Ela fazia parte da decoração da minha cozinha.
Fiquei contente
Não tem nada a ver com a prateleira que vi na TV, mas pelo menos fiz nascer das cinzas algo que eu tava quase doando, rsss

A pintura dessa prateleira foi feito assim.
Você dilui bem a tinta, pega com pincel, e só dá algumas batidinhas no objeto,
faça em pequenas partes.
Depois com um paninho molhado, vai dando batidinhas, pra uniformizar tudo.
O efeito fica muito legal.
:)
# Fica a Dica