sexta-feira, 20 de abril de 2012

Simples MDF

Olá! Boa noite!!
Está uma sexta feira deliciosa, calor e sem vento.
Pra mim hoje é uma sexta anormal, já que estou acostumada a sair todas as sextas com maridex,
pra tomar aquela cervejinha gelada, e colocar a conversa em dia.

Esse trabalhinho achei uma graça, nem imaginei que ficaria tão natural!
Os tijolinhos são  restos de recortes que fui montando, colei por cima a folhagem, depois dei umas batidinhas com tinta bem diluida.
ah! o chapéu deu o toque final, que achei ele perdidinho no meio de tantos papéis que tenho.
Por falar nisso! ave maria!
como tenho coisas guardadas pra tudo que é lado.
Preciso arrumar um armário bem grande só pra minhas bugigangas.
E vocês meninas arteiras? tem bastante ou se controla?
rsss
Bom final de semana!
Paz e Luz!