terça-feira, 29 de maio de 2012

Baú e porta lápis



Vamos lá!!
Peguei o PAP num site há muito tempo que tbém perdi quando meu outro computador queimou.
Eu usei tinta branca, e acabei dando criando esse tom estranho aí, rsss passando com algodão café coado.
Isso mesmo! café coado dá pra envelhecer figuras e peças pintadas.

Pintei o baú de marrom, depois passei cera em pasta nele todinho, e pintei de branco como disse acima.
Fiz as colagens e depois fui raspando pra tirar a tinta onde eu queria.
Simples assim!

---------------------------
Porta lápis..
Nossa, esse é bem antigo, foi na época que eu estava me aventurando no craquelê.
Essa técnica eu nem sei se ainda usam, e nem sei como deu certo pra falar a verdade, rsss
Pintei com tinta esmalte, e quando ela começou a ficar grudenta, eu pintei com tinta acrílica, e fui secando com secador, e acabou dando esse efeito bem diferente

# Fica a Dica
--------------------------------------------------
Esse não tem nada demais...