terça-feira, 29 de maio de 2012

Caixinhas de Mdf


Essas bonequinhas, faz parte das compras em Pedreira, pertinho aqui de Campinas, que aliás, chego mais rápido em Pedreira, do que no centro da minha cidade.
Vi, gostei e comprei como sempre, e depois não sabia onde colocar.
Caraca! isso sempre acontece comigo, e com vocês?
Ah! mas acho que certas oportunidades não podem passar né mesmo?
E pior... tenho mais três menores, tsc tsc tsc..
Então... até que um dia olhando dentro do meu armário de banheiro e vi essas caixinhas , que um dia pedi pro meu marido mandar fazer lá com o colega dele, só pra deixar tudo organizado dentro do armário.
:))
É claro que me deu uma luz na hora e já saí correndo pro mercado, comprei cestos organizadores e pronto.. 
minhas caixinhas ganharam a parede com as bonequinhas de cerâmica.

Sabe que quando estive em Ubatuba, eu tbém vi delas numa loja.