sábado, 5 de maio de 2012

Vasinhos


Boa noite de sábado!!
Tudo bem com vocês?
aqui tá tudo very good
Com a Graça de Deus Pai..

Meus vasinhos passearam pelo quintal todo,
até fazerem residência fixa em cima dos armários da minha lavanderia.
E do lado, minha Arara véia de guerra.
Virou mascote, rsss


Essas florzinhas, são colagens viu?
ainda não possuo habilidades pra pinturas assim :))
Como os vasos eram bem velhos, eles tinham muitos defeitos, e pra não ficar feio,eu acabei marcando todos eles com tinta marrom.
Ficou legal né?
Essa plaquinha, eu ganhei de uma amiga virtual que mora no  Rio de Janeiro,



Tá vendo um bule? rss
Ele é todo em craquelê, qualquer dia posto a foto dele.
Foi numa época que aprendi a arte do craquelado, e saí craquelando tudo, rsss
Só não craquelei a língua 
:)