sábado, 2 de junho de 2012

Apontadores que decoram



OYÊ! Boa noite!!
Viram que coisinhas mais fofinhas?
Acho que a grande maioria deve conhecer, essas miniaturas que apontam lápis e decoram ao mesmo tempo, rss legal né?
Hoje meu filho já é homem feito, mas quando ele era criança, tinha vários desses em casa enfeitando o quarto dele, mas eram todos de carrinho.
Até que em abril eu fui pra Ubatuba, e uma lojinha dentro do shopping, tem um vitrine cheia dessas peças, eu já conhecia, mas o que me chamou a atenção, foi o globo, já que era a única peça colorida de toda a vitrine.
E parando pra olhar, eu acabei descobrindo o telefone e o ventilador.

Olha como são bem pequeninos em cima da cadeira.
E são ótimos pra apontadores viu?
aprovados! rss

Bom início de junho!
Se não conseguiram cumprir as promessas feitas em janeiro, que tal fazer no meio do ano?
ainda dá tempo!
bjkas!