terça-feira, 5 de junho de 2012

Criatividade


Boa noite!!
Hoje terça feira, o dia em Campinas foi delicioso!
Chuva chuva e chuva, e como hoje eu precisava limpar minha casa, estava um dia perfeito!
Eu amo limpar a casa com tempo chuvoso, não que eu não limpe em outros dias ok?? rsss, mas em dias assim, eu curto muito mais, e pra terminar ainda acendo uma incenso de cone perfumado.
E fico ali sozinha curtindo minha casinha limpa e cheirosa.
Até chegar toda a família a noite e virar zona de novo.
Mas.. faz parte do meu show né?
Ser dona de casa é isso... ou ama ou odeia.
Eu já odiei,mas aprendi a amar pra ser feliz, afinal de contas já são 26 anos de dedicação.
Nunca tive empreguete que pega as sete, kkkkkk e nem ajudante na semana, talvez um dia... quem sabe!
Antigamente era mais fácil cuidar de tudo, pois minha única função sem ser cuidar da casa, era fazer crochê, mas o tempo foi passando, eu fui aprendendo, a tricotar, costurar, pintar, bordar, orkutar, ser blogueira, caminhar, fazer academia, e me sobra pouco tempo pra deixar tudo em ordem sempre, e com isso trabalhar menos como era antigamente.
kkkkkk
Nossa! acho que surtei um pouco né?
Ah! deu vontade e fui falando..blog também é pra isso!!
:))