quinta-feira, 28 de junho de 2012

Porta Temperos..


Boa tarde amadinhas!
"A la Chayene"

Faz muito tempo que fiz esse porta temperos com restos de guarnição de porta...
Se tem algo que gosto de fazer também, é botar a mão no serrote, prego e martelo e furadeira, e criar de verdade!
Talvez esteja no DNA porque meu avô era carpinteiro de muito talento. "saudades"
Mas eu não tive essa ideia sozinha não! é que vi na net na época, um porta tempero cromado, e fui atrás é claro aqui em Campinas e não achei, e acabei fazendo na minha moda mesmo.
Não é difícil viu? eu colei tudo com cola quente bem coladinha pra não despencar, porque as coisas aqui adoram despencar, "E de madrugada" rsss
Vamos tentar fazer um e economizar espaço no armário?
Beijinhos!!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Insista em si mesmo; nunca imite. 
Seu próprio talento, você pode apresentar a cada momento, com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira;
 mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma temporária posse parcial. 
Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderá ser demais. 
Ralph Waldo Emerson