sábado, 21 de julho de 2012

Bate papo, só isso hoje..

Bom dia gente querida!!
Como disse, ontem a noite nem o frio me segurou em casa!
Fomos ao bar da praia de novo,..
Pra quem mora em Campinas e região, que ainda não conhece..
Vá! vale super a pena! o restaurante bar da praia fica em Jaguariuna.
Pena é o maledeto pedágio :(
Mas tudo bem! as vezes temos mesmo que esquecer certos detalhes, e eu agradeço a Deus por ter condições de de umas extravagâncias .
:))

Aqui é a entrada do restaurante, ele é encantador, lindo lindo pra fotografar e mostrar pra todo mundo, rss
Mas isso é legal durante o dia, a noite não gosto de incomodar as pessoas com o flash.


Logo abaixo o prato....
Preciso dizer mais alguma coisa?


Todo dia lá por volta das 10:00 10:30, eu sento o popozão aqui na net, pra fazer meu lanchinho, e assim que abri meu face, tinha essas postagens, kkkkkkk
imagina!! quase engasguei, olha a acara do cidadão.
kkkkkkkk

Beijos! e obrigado pela audiência!! rss