sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabideiro feito com encosto de cadeira



Terminei agorinha!!
Nele irei pendurar minha bolsa, meu chapéu de crochê, que fiz pra compor a decoração.
O chapéu fiz antes mesmo de surgir essa idéia que escrevo logo abaixo.
\o/
Uma vez vi num blog, um cabideiro feito com uma cabeceira de cama..

Meus olhinhos brilharam, e estava perfeito pra mim, pois estava precisando de um cabide, e ele seria perfeito, já que também seria um artigo de decoração para meu corredor.
Mas e daí?
Quem disse que achei um encosto de cama heim?
Onde eu moro, dificilmente jogam coisas na rua, e onde tem umas caçambas comunitária, num bairro próximo a concorrência ali é braba, rssss
Tem muléres que passam o dia lá de plantão, acreditam nisso?

Bom, depois de uns três meses de espera eu tive a idéia de usar meus encostos de cadeira, que estavam aqui desde outubro do ano passado, a espera de um milagre.
kkkkkk
Eu tinha 3 encostos....
Pintei dois ontem,minha intensão era mesmo uni-los, mas não tava legal, e foi onde com a cara e coragem, eu cortei ao meio, e graças a Deus consegui cortar sem entortar o corte, e  ficou bem harmonioso.
Tá bom, eu confesso!!  onde colei a flor, deu defeito de corte, e na hora de juntar as duas peças ficou horrível!
Bom...
Amei o resultado!!!  e isso me enche de alegria.
Agora falta furar a parede e pendurar.

Massssssss  vai ficar para amanhã, porque agora preciso urgentemente fazer minhas unhas.
Hoje comemoro 27 anos de casório e vou comemorar logo mais, num restaurante cut cut  em Jaguariuna, pertinho de Campinas onde eu moro.

Bom final de semana, e quando eu coloca-lo na parede, eu tiro foto depois.
Beijooooooooooo
-------------------------------------------------------------------------------------
"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação." 
(William Shakespeare)