segunda-feira, 23 de julho de 2012

Portinha e vasinhos..





Boa noite pessoa!
Tudo beleza?
Pra mim tá mais que beleza!
\o/
Faz tempinho que achei essa portinha de um ex armário de banheiro numa caçamba, e ficou ali encostadinho até eu ter "Aquela idéia"
E semana passada eu achei essa imagem na net. 

E resolvi fazer os meus.
Infelizmente eu não sei de qual blog eu peguei, mas sei que um blog pegou de um blog que pegou de outro blog, e ficou sem créditos.
Chato isso né? uma obra sem nome perdida na internet.
Por isso que eu assino, carimbo e rubrico as minhas, rrsss
e todas devem fazer isso na minha opinião.
Isso evita que alguém use sua obra e coloque o nome da gatuna, já vi muito disso na internet com trabalhos de crochê.
Copiar, na minha opinião pode copiar a vontade, e nem tem como impedir, já que está aí no mundo virtual e ninguém é dono de ninguém.
E existe pessoas tbém que querem mesmo copiar, já que não tem criatividade pra isso, e que mal tem não é mesmo?
Eu como sei criar, não gosto de copiar, me sinto fracassada, kkkkk
Mas as vezes é preciso criar em cima  de uma idéia bacana, que foi o meu caso agora.
Mas só que eu mato a cobra e mostro o pau. :)
Eu nem teria motivos algum desse blá blá blá, e nem sei se alguém vai ler, mas é questão de ser justa.
O que é meu é meu o que não me pertence eu falo tbém sem vergonha alguma.
:)
O mais engraçado é que todas as flores como foi colocado no trabalho acima, eu tinha tudinho aqui, daí aproveitei a idéia completa, rss
Bem diferente, já que sempre combinei todas as flores.
ah! a outra madeira de cima, era de um baú meu, ainda tem outra dessa.

Lindinhas e lindinhos!
Boa semana!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As nossas melhores ideias vêm dos outros.
Ralph Emerson