sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mini caixinha


 Boua Noiti!!

Olha que caixinha mais cut genti!
Fiz outra igualzinha que é pra combinar na minha decoração a La Analu, muito doido o que inventei, kkkkk
Mas isso é assunto para outro dia :D
Faz tempo que comprei as caixinhas, sem ter nada em mente, e quando é assim, as coisas por aqui só não criam teia de aranha porque ficam nas suas devidas sacolas da loja.
Pintei de marrom que isso eu sabia que seria assim, e deixei lá,
Foi quando ontem fui ao mercado, e agora a moda é vender bijus nos mercados, a 1,99.
 Eu até acho  super bacanas, o único problema é que as correntes quebram fácil, rsss
Bom, é claro que fui xeretar, e vi essas bijus abaixo, e acabei lembrando das minhas caixinhas, e olha como deu certo!
Bom, eu precisei quebrar umas pétalas, pra ficar do tamanho, e apliquei dos ladinhos

beijokas!