domingo, 12 de agosto de 2012

O que vi em Monte Verde!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje trago novidades, mas não de trabalhos meus, mas sim do passeio que fiz em Monte Verde.
Essa é a terceira vez que vou pra lá, um lugar gostosinho pra quem não gosta de super agito e precisa descanar um pouco.
Frio, muito frio, a gente sai de lá toda encapotada e no meio do caminho precisa ir arrancando tudo.
É uma cidadezinha que eu chamo de cut cut, mas muito exploradora, e isso a gente precisa tomar cuidado, 
não é o caso de ser econômica num passeio ou mesquinha, mas é não admitir ser explorada, o que é bem diferente.


Na foto acima, é de um brechó.
Mas um brechó muito caro, perto de um antiquário que estava no mesmo corredor. 
Objetos que me fizeram voltar no tempo, porque o que vi ali, eram objetos que vi de perto que eram da minha mãe e da minha avó.
Vi um liquidificador da Walita, que se bobear minha mãe ainda tem ele,  e sabe por qto estava sendo vendido?
80,00
que coisa! 

Os cachorros dormem eqto a dona do brechó não chega.
Em Monte Verde o que não falta é cachorro de rua, mas são todos muito bem tratados por todos comerciantes, e são até gordinhos.
Faz dois anos que estive lá, e continua a mesma coisa..






A novidade da cidade é esse comedouro para esquilo. 
Do resto continua a mesma coisa





Aqui é uma pizzaria.


Lareira do nosso quarto, que permaneceu apagada...


Olha a Praca! 
achei muito bonitinha..