sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Porta retrato antigo, e eu mais antiga ainda, rsss



Boa tarde galerinha!!
Esse porta retrato acima e abaixo, são da casa da minha mãe, e faz tempo que eu queria tirar foto pra postar no blog, mas sempre esquecia a máquina em casa, "que novidade", rsss
Antigamente era costume contratar fotógrafos pra fazer o registro dos pimpolhos.
Eu tenho outras fotos de bebê que acho que minha mãe me levou num estúdio fotográfico pra fazer, minha irmã também tem, muito fofos!
Esse quadro abaixo, eu tenho a lembrança de como aconteceu as fotos.
Um rapaz batia de porta em porta oferecendo seus serviços de fotógrafo, olha que bacana!
Alguém passou por isso?
A de cachinhos é minha irmã, e a pose que minha mãe queria, era que colocasse o dedinho na bochecha pra fazer charminho, e ela tacou a mão toda e não teve como fazer o contrário! kkkk
muito legal!


Essa foto foi a que falei, ela tá feiosa porque eu tirei foto dela, e não escaneei.


Olha papai e mamãe!
São responsáveis pela minha existência!
Muito obrigado!

Uma amiga disse uma coisa certa qto ao comprimento do vestido da minha mãe..
Os sapatos estão a mostra, o que hoje em dia se preocupam tanto com o sapato e o vestido cobre tudo, e na festa a noiva tira logo porque não aguenta ficar em cima.