quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Portinhas e gavetinhas


Olha que cut cut da mamãe!
Acabou de sair do forno! :))

Essas portinhas, tem até histórinha, :))

Numa sexta feira, cheia de coisas pra fazer, marido saindo de viagem, eu fui numa lojinha, e parei o carro numa praça, e nela tinha um monte de entulho, e um armário todo estragado, mas as portas que são de madeira de verdade, estavam em ótimo estado.
Mas eu não consegui retirar ela do armário no muque, porque ia quebrar a porta, e ninguém na rua pra eu pedir emprestado uma chave de fenda.
Enfim, fui embora, e pior.. sabendo que não dava como voltar lá no mesmo dia.
Fixei meu pensamento nelas, e disse que seriam minhas no dia seguinte.
Quando foi de madrugada, eu acordei com a chuva e fiquei super preocupada com as portas, acreditam nisso?
kkkkkk
Mas tudo deu certo! no dia seguinte, debaixo de chuva, fui lá desparafusar as portinhas.
Aprendi a lição.
Hoje ando com uma chave de fenda no carro.

As portinhas e as gavetinhas irão fazer parte da mesma decoração.
Aguardem!
ah! falta os puxadores, que está lá secando no sol, pois pintei  com betume, e depois irão receber pasta dourada.
Vai ficar chic de doer!

beijinhos!!!!!!!!


Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo, e não se compara ou compete, todo mundo te respeita. 
Lao-Tsé - Filósofo chinês