terça-feira, 18 de setembro de 2012

Arca ou Bufêt



Boa tarde minha gente!!
Tudo bão??
Olha só que coisa mais linda que ganhei de um casal de amigos.
Esses amigos estão de mudança e me ofereceram uma mesa de cerejeira que aceitei no ato, pois estava mesmo precisando de uma mesa legal pra área de churrasqueira já que dei uma outra e a mesa que eu tinha na sala com tampo de vidro não ficou legal, além de ser frágil para mim e minhas marteladas.
E quando eu fui avisar que estava indo buscar, ele me disse que tinha um móvel que iria junto com a mesa, fiquei super feliz, pois tbém estou precisando de um móvel para minha lavanderia, mas quando cheguei e vi essa arca, fiquei com sorriso de orelha a orelha.
Bom, ainda estou precisando de um armário na lavanderia pra guardar minhas tralhas de artesanato, mas minha sala ganhou esse lindo presente.
Agora irei lixa-lo, envernizar e dar um trato nos puxadores com betume e pasta dourada.

Obrigado Mary e Carlão  =)


A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Ralph Waldo Emerson