sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Banheiro de restaurante



OYÊ!

Tudo na paz?
Aqui tá tudo beleza como sempre Graças a Deus!
Ontem fui num restaurante com amigos que frequento há anos, toda santa sexta-feira, mas já fazia um bom tempo que fomos respirar outros ares em Campinas, e qual foi minha surpresa?
Um banheiro novinho em folha e espia só, a invenção deles!
Tudo no restaurante é rústico, com quadros que a mãe do dono pinta, telhas pintadas, e alguns artigos que o dono deve comprar em viagens por aí.
E resolveram estender até o banheiro  a decoração rústica, eu confesso que já vi muito banheiro por aí, mas com uma pia dessa nunca!
Usaram tachos como cuba! olha que bacana!
Uma vez vi na TV usando bacia de alumínio como cuba.
E a pia uma bela mesa de madeira maciça, só é uma pena que ela vive molhada.
Essa nova modalidade de cubas pra lavabos, eu acho muito linda, mas na minha casa eu não quero, porque espirra muito a água pra fora, por causa da altura da torneira, e pelo jeito o bonito é torneira alta né?



 Tem lavatório até pra criançada!




Atente para o detalhe da pintura!
Foi usado folha de verdade como carimbo..
Essa peça não tá lá essas coisas a pintura não,rsss mas gostei das folhas,
É usado pra jogar papel toalha. E eu estava bem atrás da porta abaixada tirando foto, só faltava alguém abrir a porta e me jogar longe! kkkkk



Logo na entrada esse quadro com flores de madeira.


O piso de cerâmica imitando madeira, muito bacana!!



Gancho pra pendurar a bolsa, e eu tenho a impressão que dois foram roubados, porque só tinha os pregos lá.


Esse grupinho fica em cima do trocador




Bom, agora só falta a mulherada conservar limpo, e que não precisem colocar avisos como esses abaixo..
que vi por aí !




Sem comentários


É isso aí!