quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Foto de época..


Oi pessoal!
Eita quinta feira preguiçosa essa viu!
Mas já limpei a casa, e agora estou aqui  esperando a preguiça de fazer almoço passar, postando minhas fotos de época, rsss

Fazia anos que eu queria tirar uma foto assim, mas sempre fui deixando pra lá, até que dessa vez resolvi, e arrastei marido pra dentro da loja, no susto! kkkk

Meu marido ficou show de bola, muito diferente, já eu nem mudou nadinha!
Talvez um óculos ficaria bacana!

Tiramos ao todo 6 fotos, e cada pose eram tiradas uma foto séria e outra sorrindo.
Eu gostei mais da foto séria, porque é marca registrada de fotos de antigamente não é?
As outras duas fotos, eu estava sentada ao lado dele com um leque na mão, mas não vi graça nelas porque isso excluí. 
Agora só falta eu providenciar um porta retrato pra combinar com a foto.
Beijokas!

Bora pro fogão!
Hoje teremos filé de frango com creme de milho, combinação de arroz com feijão que não pode faltar pra mim, e muita salada, e de sobremesa uma laranja que tbém não abro mão e quando não tem sinto uma falta danada!

Obrigado Senhor !