terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha sala antes e depois!

OYÊ!
Tudo na paz?
aqui tudo tranquilo graças a Deus, todos gozando de muita saúde!

Uma vez ouvi na TV que quando a gente resolve fazer uma decoração em casa, com objetos de reciclagem, precisamos de muita paciência, porque nem tudo dá certo, nem tudo combina, e nem tudo agrada depois de pronto, precisamos mudar várias vezes, rodar a casa toda até achar o lugar certo, ou até mesmo descarta-lo
E aqui em casa não foi diferente quando resolvi mudar meu cantinho predileto na minha casa e difícil também.
Pois minha sala é em L e a perninha do L que é o X da questão.
Aqui só falta uma foto, onde eu tinha um barzinho com duas banquetas e um pequeno sofá, e depois ficou só o barzinho.
Um barzinho que era em cerejeira e que um dia há muitos anos eu pintei ele todo e ainda fiz uma graça nele, rsss, 
Ele está lá no quartinho e quero ver se consigo aproveita-lo na minha nova lavanderia. e sendo assim, tiro foto dele.

A seguir as sequências onde tudo começou há uns 2 anos






Esses 4 quadrinhos sairão daí muito em breve, porque na minha opinião eles não estão harmoniosos
Agora só falta tampar os buracos de tanta mudança e pintar as paredes.
Esse verde já deu o que tinha que dar, irei igualar tudo de novo.
;)

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
Augusto Branco