sábado, 15 de setembro de 2012

Painel a moda de Analu


Boa tarde blogueiras e blogueiros!
Linda tarde de sábado, e eu como sempre escutando um sabiá cantarolando, não foi a toa que meu blog se criando e cantarolando  :))

Há um tempinho eu postei as fotos das portinhas e da gavetinhas e como foi que consegui trazer as portinhas pra casa, quem quiser ler clique AQUI
Essas portinhas eu queria muito colocar espelho, mas não existe um parafuso sequer pra eu desmontar e tirar esse vidro, tenho medo de quebrar tudo. :P
Olha! não foi fácil deixar esse Tipo painel rsss harmonioso.
Eu digo harmonioso, porque ele ficou muito comprido, ficou estranho mesmo, e eu não queria pintar tudo de novo outras gavetas maiores.
O jeito foi ir na lojinha de artesanato, e ficar ali espiando, espiando pra ver se uma luz brilhava e foi quando vi uma caixinha e tive a ideia de usar a tampa dela.
Ideia nunca me falta o que falta é dar certo e combinar, kkkkk
Acabou que tudo se encaixou.
O problema foi pregar os preguinhos pequeninos que entortava tudo
Tive que improvisar uns toquinhos, colar atras e fixar na parede com fita dupla face.
A parte oval que está em cima da portinha tbém está fixa com fita dupla face.
Enfim, ela está acima do meu rack branco e tabaco!
Estou aqui matutando e acho que eles irão ganhar um tiquinho de brilho com verniz!

Os puxadores eu pintei de betume e depois passei pasta ouro.
Eles eu achei em umas gavetas eqto estava indo pra cadimia, rssss


Bom final de semana!
Namastê!