terça-feira, 30 de outubro de 2012

Colher de pau e outras utilidades



Bas tarde meu povo!!
Hoje estou estourando feito pipoca por causa do calor. 
cruzes! que venha logo o verão, e com ele as chuvas de final de tarde pra aliviar um cadim!

Hoje estou feliz!!  eu conto..
Acredito piamente que a felicidade está dentro de cada um, basta procurar, mas as vezes a felicidade depende sim de outras pessoas.
É que uma antiga amiga, me ligou depois de um longo período sem nos falarmos.
Ela achou das janelas, ficou com uma e me deu outra de presente, e que eu não vejo a hora de busca-la.
Mas o que é ganhar uma janela, se meu melhor presente foi falar com ela né?
Essa amiga, é a Nadja do blog cacarecos da minha listinha aqui ao lado.
Ela sempre acha janelas, janelinhas e janelões!
é um barato!!

Bom,
o que dizer dessa colher de pau?
acho que nada né messs??
a imagem fala tudo!!!
a não ser que os ganchinhos eu fiz desencapando fio de eletricidade, e moldando um gancho

a ideia partiu dessa foto aqui achada na net.