domingo, 28 de outubro de 2012

Dia do amigo virtual!


Bom dia!!!

Fiquei sabendo que hoje é o dia do amigo virtual!
eu tinha esquecido desse detalhe!

Eu tenho muitos amigos virtuais, e nunca imaginei um dia que isso seria capaz de acontecer.

Através do virtual, eu tive o grande prazer de dar um abraço real, e tornar amigas verdadeiras, daquelas que uma ora pela outra, uma compartilha alegria e tristeza da outra, e desse grupo maravilhoso que se chama amigas seletas lá no orkut,
 ainda falta três moçoilas que não abracei de verdade ainda, mas esse dia chegará se Deus quiser!

Mas tenho outros amigos fora da comunidade é claro! 
É é lógico que nem tudo são flores o  tempo todo, eu não me dei bem com uma que conheci pessoalmente
 já fui excluída. :))

Se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós pra agradar sempre né messsss?

A única coisa ridícula e por outra lado fácil no mundo virtual, é que se você não quer mais a amizade, vai lá e aperta o botão do excluir amizade.
Estranho, ainda sou a favor de uma conversa franca, pois como escrevemos as coisas,na pressa, ou faltando palavras e até mesmo vírgula, elas são  mal interpretadas, principalmente se a pessoa do outro lado, não está nos melhores dias, afinal você não está cara a cara com ela, olhando nos olhos, vendo suas fisionomia, e pior de tudo é que algumas frases foram escritas há horas atrás,  mas como meu marido costuma dizer:
 faz parte tudo tem um preço!
:o*

Mas é legal! 
Amo muito tudo isso!




As amigas que conheci pessoalmente

Essa é minha Gê! Carol
ela me chama de managemida, pois diz que somos iguais irmãs gêmeas.
Me recebeu na casa dela.


A Ju, que tive o prazer de recebe-la na minha casa.


Nosso hiper encontro em Camboriú




Aqui com todas! outras eu já conhecia pessoalmente



A Vera e Cirlei



Ainda falta dar um abraço real na
Naná
Neidinha
Denisse

Uma do Rio
Viçosa e
Lucas do Rio Verde

Nessa foto uma amiga fez a montagem das meninas que não foram no encontrão.