quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz dia das Crianças


Crescer é algo muito chato e para suportar crescer é preciso deixar uma criança morar dentro de você. Não enterre essa criança quando você encontra seu primeiro emprego, compra seu primeiro carro, ou tem seu primeiro filho. Não assassine essa criança porque arrumou um namorado, ou porque alguém disse que você fica feia quando faz caretas. Ou porque você não sabe dançar…
Mantenho uma criança que grita dentro de mim! Ela pede coisas que adultos não fazem, mas assim, me sinto um adulto feliz.Você precisa ter responsabilidades, mas deve também esquecer delas de vez em quando. Precisa lamber a tampa de iogurte e a bacia do bolo de chocolate, tanto quanto precisa deixar o jantar pronto na hora certa.
Seja uma boa mãe, mas peça colo pra sua, tantas vezes quanto achar que precisa. Acredite, não há nada melhor do que estar exposto a alguém em quem você confia. Ser adulto é muito chato, e você só suportará ate o fim se deixar a criança gritar.
Agradeça por ser adulto e poder dirigir, poder fazer sexo, poder comprar coisas. Agradeça por ser adulto e poder escolher com quem vai se relacionar, mas não esqueça de se relacionar com crianças ou com adultos idiotas! Daqueles que fazem piadas de tragédias, que não perdem a chance de rir. Aproveite que você é adulto e tire uma criança do armário, sempre que quiser, para fazer coisas bobas e ser mais feliz! Seja uma criança grande, se alguém quiser chamar assim. Seja bobo, otário, esquisito, mas não deixe de ser FELIZ!
"Deise Duarte"