segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Manequim abajur


Boa noite pessoal!!!!
Tive uma excelente segundona, e vocês?
Pra dizer a verdade eu sempre tenho, uma ótima segunda, pois mesmo sendo dona de casa, onde o trabalho nunca tem fim, eu posso me dar o luxo de jogar tudo pro alto e ficar de boa só pra contrariar, rsss
Outro dia postei a foto acima, perguntando o que seria inventado acima.
Pois bemm


Montei um abajur, com um mini manequim que comprei há anos num brechó, sem saber o que faria com ele, esse toquinho é de uma cadeira, e a suposta cúpula é uma cumbuquinha que tenho já a uns 12 anos que trouxe de Porto Seguro.
Ela acabou rachando por causa do preguinho que coloquei, mas até que a tinta disfarçou bem, mas um dia desses, a rachadura ficou dilatada e feia, madeira é assim mesmo, dependendo do tempo ela se mexe.
Eu quando invento alguma coisa, não gosto de comprar nadica de nada, mas não achei nada que pudesse substituir a cúpula, eu tenho um vasinho de cerâmica que dava certinho, mas ficava pesado e não tinha como eu colar também.
Acabei comprando uma mini cúpula que é de encaixar na lâmpada, e acabou dando certo e o tamanho ficou legal tbém.


olha que fófis que ficou gentem!!


É a primeira vez que pintei uma roupa, rssss

que bom que deu certo!! rss
Fiz correntinha de crochê pra ficar legal, e pra esconder os traços tortos, :D
A faixa de oncinha era de uma bolsa e a fivela fazia parte de uma pulseira.
Como podem notar...
Aqui nada se perde, tudo se transforma
E eu só tenho que agradecer a Deus por isso!
beijokinhas!!
Excelente semana!!
Namastê


Nossa maior fraqueza está em desistir. 
O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
Thomas Edison