sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peneira de pedreiro


Salve salve artesãos do meu Brasil!!
Tudo na paz??
Com esse calor, maridex abriu uma cervejinha e cá estou postando e me refrescando,
:o*

Hoje quero mostrar a vocês, essa ideia de aproveitar uma peneira de pedreiro, eu tive que comprar uma, porque meu ilustríssimo pedreiro não tinha uma,não só a peneira, como outros apetrechos hiper necessários!
guento essas coisas viu! rsss

E como eu que comprei, nada mais justo que ficar pra mim né?
mas não foi mesquinharia não viu gente? é que eu já estava de olho nela, justamente pra fazer essa decoração, e se ele tivesse me pedido eu não teria coragem de negar! :o**

Então...
Quando eu era menina lá em barbacena, kkkkk
Eu fiz um curso de flores de cetim.
Gente! era muito gostoso, porque eu tinha que comprar cetim branco, engomar, depois recortar cada pétala, cada folha, e tingir uma a uma.
E depois montar as flores é claro!
E foi numa aula dessas que ela ensinou a montar um arranjo numa cesta de palha, comprada na época no mercado municipal.
O arranjo era de rosas abertas e fechadas, ficou muito lindo e minha avó quis comprar de mim, e eu dei a ela, e ficou anos e anos enfeitando a copa dela.

Eu não pesquisei por aí, pra ver se alguém já fez esse trabalho ok?
Mesmo assim!
# Fica a Dica

beijinhos

A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.
Raul Seixas