sábado, 20 de outubro de 2012

Quadrinho bem diferente!


Bom dia bom dia!
E aí? parou tbém pra ver o final de Carminha?
Hoje dá-reclamações pelas redes sociais heim?
Gostei que a Carminha não perdeu seu jeito malcriado de ser, mas não fingiu o abraço da Nina, sinal que todo mundo tem conserto, rsss
Bom, mudando de pato pra ganso... rss
Pra quem não sabe, sou uma pessoa apaixonada pelo crochê, e tenho tbém um blog, e foi nele que postei esses dias esse quadrinho que me mostraram lá no face.

Olha que diferente!
Com um pouco de imaginação, dá pra ciar outro tipo de quadrinho mas dentro dessa ideia, de um casar com o outro.
Nem precisa saber pintar figuras, basta fazer aí uma colagem, pois o que não falta são gravuras e mais gravuras de tudo que é jeito.



Eu sugiro se vc está passando por algum problema que não te deixa com os pensamentos calmos, 
a mudar o foco, e pensar em como criar um quadrinho assim pra depois mostrar pra todos e dizer.
EU QUE FIZ!

E de quebra, deixa sua mente respirar um pouco, assim você não adoece, não comete injustiças, e ainda pode encontrar a solução do seu problema caso ele possua e você não conseguia enxergar.

Ou fazer como a minha mel, 
Vê se ela tá preocupada com o preço do tomate?
kkkkk





Bom final de semana!!

O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.