segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segunda feira é dia de pintar


Bom dia, bom dia!!
Como os primeiros dias de horário de verão é estranho né?
Eu como acordo hiper mega cedo no calor, e já começo a fazer N coisas , acho muito esquisito, porque meu organismo sente que é um horário e quando vejo as horas são outra, e pior..
Uma hora mais tarde, :P
Mas daqui a pouco eu entro no clima rapidinho, eu não posso reclamar não!

Graças ao bom Deus, a estiagem se foi, e eu já não tenho que perder tempo limpando minha casa dia sim dia não,e por isso mesmo, que mesmo sendo segunda feira eu pude  me dar o luxo de pintar, é claro que estou dividindo meus pincéis com os varais né? milagre só se eu tivesse empregada, rss
É que eu tbém faço academia a tarde e isso diminui meu tempo tbém.

E é tão gostoso começar um trabalho e terminar no mesmo dia né não?
Estou fazendo 4 trabalhinhos diferentes
e
Estou pintando desde as 7:30 da matina.
Tá quase tudo pronto!
\o/





Meu marido me trouxe essas duas cabeceiras
Olha que amor!