quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma torneira num quadrinho, ou um quadrinho de torneira?



Boa tarde minha gente!!
Hoje a postagem é em grande estilo, pois estou muito feliz feliz
Eu conto!
Pra uns podem parecer uma grande bobagem, mas para mim não é.
É que fiquei 5 dias sem internet, :(
De novo a chuva com raios, acabou queimando meu modem, e eu tive que esperar a troca da Vivo.
A vontade era de ir a loja e comprar outro, mas .........nada a ver se eu tenho direito a outro né mesmo.
Enfim! passou passou, e estou de volta.

Gostaram do meu quadrinho de torneira?
Quando estava pra começar a mega artesanal em SP, eu vi uma reportagem bem cedinho, sobre as novidades de lá, e foi mostrado um quadrinho assim, feito de torneira e flor de resina.
É óbvio que eu tinha uma torneira encostada aqui e tratei de botar o trabalho na fila.
O quadrinho é da frente de uma gaveta, já a torneira eu serrei a parte da rosca, e pra fixar, eu coloquei dentro dela durepox, e depois foi só passar um pafuso bem comprido pela madeira e enfiar dentro da torneira com o  durepox.
Está firme e forte.
Vamos fazer um quadrinho desse também??

Beijokas!


"Não há lugar para onde correr..
as mudanças, quando precisam acontecer,
sabem como nos encontrar."

Ana Jácomo