segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Casa em Gramado


Olá pessoal!
tudo bão?

Hoje quero compartilhar com vocês, a imagem dessa fofa casinha.
Um casal de amigos, estava em Gramado e ele me enviou algumas fotos, e no meio delas tinha a foto dessa casa.
Achei uma graça, diferente, nem parece que é de verdade, que mora alguém ali né?
Que saudades de Gramado!!
Fui por dois anos seguidos, nessa época que antecede o natal, a cidade parece um presépio, quem não conhece eu aconselho a ir.
Esse casal por exemplo, adora Gramado, mas na época do inverno, e eu sempre disse dei o toque pra eles conhecerem nessa época e tomaram gosto.
Eu não fui mais, por causa das obras na rodovia, mas quem sabe ano que vem eu volto.

Abaixo a feirinha de natal em Gramado.
as muié pira!


adoro essa foto!
comecinho de dezembro elas vão ficando assim pela cidade toda


Desejo uma ótima semana pra vocês.
Paz e Lu
Namastê


A beleza ideal está na simplicidade calma e serena.
Johann Goethe