domingo, 11 de novembro de 2012

Mesinha em MDF


Minha sala ganhou uma nova mesinha..
\o/
Que agora combina com meu sofá preto, meu rack branco e minha mesinha de telefone branca.
Onde eu fiz pátina dá pra ver que está preto né?
Então....eu não pintei ela todinha de preto não, só pincelei aonde eu iria lixar mesmo.
Mas antes de passar a tinta branca, eu passei por cima da tinta preta uma vela, assim fica bacana e nada de esforço na hora de lixar.
Bom, muito bom!

Um dia essa mesa foi assim.


Deixa eu contar um sonho dessa noite!
*_*

Sonhei que meu bairro foi invadido pelos sem terra ou sem teto, sei lá!
Na rua de casa tem um terreno bem grande e ali tinha barraquinhas uma encostada na outra.
Infelizmente eram pessoas todas más educadas e barulhentas, rsss
E bagunceiras também, que na mudança, deixaram muito móveis quebrados na calçada dos outros.
Posso com isso?
Ok! mas e daí ? Por que contar o sonho num blog de artesanato?
Ora ora, porque o lixo deixados por eles, eram móveis quebrados, mas eram móveis e portas antigas, madeira boa, que um dia talvez foram doadas eles usaram e nas mudanças foram estragando.
Eu sei que eu apesar do susto por causa desse povo, eu tava feliz com o que via pelas ruas e na minha calçada, eu vi portas, que  nunca vi na vida, talvez quando criança, já que foi projetada no meu sonho,
tinha umas peças que pendurava na parede muito esquisita, mas eu catava tudo.
Acabei acordando feliz, porque era sonho, e decepcionada porque também era sonho os entulhos maravilhosos vistos pela minha mente.
Até um antigo guarda-roupa da minha avó eu vi no lixo.
o_o

Cada uma! rsss