quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu primeiro selinho..


Boa tarde turminha!!
Olha que graça! ganhei meu primeiro selinho
\o/
aliás... já ganhei outro de minha amiga Nadja-cacarecos antes mesmo de postar esse.

Meninas! muitíssimo obrigado!
Desde que me propus a fazer meu primeiro blog de crochê, eu sempre coloquei muito carinho e respeito para meus leitores que merecem.

Copiando....
(Palavras do criador do selo) 
Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

Tem duas regrinhas, vejam só...
 1. Partilhar sete coisas sobre você para que possam te conhecer melhor.
 2. Escolher quinze blogs queridos  para partilhar o selinho.

Vamos lá...  7 coisas??
hummmm

1) Sou teimosa, preciso ver para crer, ou melhor, testar pra crer, mesmo que meus olhos estão vendo que não vai dar certo. rsss
2) Não sei fazer elogios que não são verdadeiros
3) Sou super mãe, mas nunca perdi uma noite de sono por causa deles, e nem deixei meu marido de lado por causa dos filhos.
4) Consigo dar chance para  uma pessoa 10 mil vezes se for possível, mas o dia que dou basta, é para sempre.
"Cortei relações com minha cabeleireira" rss
5) Sou uma pessoa muito realista, vejo a solução em tudo, mas nem todos querem ouvir a verdade, por isso vivo em conflito com familiares.
6) Adoro viajar, e curto até ir de ônibus para o centro da cidade, só pra ver a paisagem e o movimento
7) Acredito em Deus e Jesus Cristo, mas respeito acima de tudo qualquer crença, pois o amor ao próximo como Jesus nos ensinou está acima de qualquer fé

----------------------------------------------------------------------------

Os selinhos vão para !?!?!?!