segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meus cantinhos




Ontem "domingo" a tarde, estava pegando sol na sala, e achei legal pra tirar foto da minha sombra, rsss
Tirei várias, e uma delas fiz o símbolo Paz e Amor, mas quando passei pro computador é que vi que apareceu o símbolo do The voice brasil, rss que barato.
Por falar nisso!
Cada voz heim?? teve uma cantora do grupo do Lulu Santos que foi salva pelo público que até fiquei emocionada com sua vóz.
Pra falar a verdade, só ontem que assisti o programa inteiro.

Daí aproveitei a máquina na mão e cliquei um dos cantinhos da minha casa.


Essa mesinha,que na verdade é uma mesinha de telefone,  eu comprei num brechó há muitos e muitos anos.
Paguei CR$ 50,00 
Ela era em cerejeira, e já passou por várias transformações, podem acreditar. =)



Até que um dia eu descasquei e ficou assim, e ficou por um bom tempo.


Ela fica pertinho da minha mesa de jantar marrom, por isso sempre deixo ela clarinha assim.
*_*

Espia o óculos. kkkkkk