quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha janela



Bom dia blogueiros de plantão!
Ou boa tarde ou boa noite!

Tudo tranquilo???

Gente! olha que lindeza que ficou minha janela!
Resolvi pintar de vermelho, porque vai combinar com uns quadrinhos que as rosas são vermelhas.
Agora só falta pintar atrás dele e colocar os espelhos!
Acho que vai ficar show né?
É só olhar para meus trabalhos, que saberão porque fiz a tal pátina provençal colorida! rsss 
é que na maioria são brancas né? nem sei, só sei que faço o que eu gosto e acho que vai ficar legal, 
nesse caso se não tivesse ficado bom, eu pintava tuuuuuuuuuuuudo de novo!
A peça tinha vários defeitos e eu adoro realça-los, gosto muito mesmo!
olha esses defeitos abaixo, pena que foi só de um lado..... 
Mas ficou mara!
Minha janela que se chama desde já Amor
\o/

Aguardem foto espelhada

ah! essa cor ficou bacana tbém por causa do verniz acrílico brilhante.
beijinhos ótimo "início" de semana pra quem curtiu o mega feriado.





Antes.....