quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Portinha e Folha de uma Janela

Bom dia !!!

E aí pessoal?  Belê?

Feriadão mais que feriadão, ultra feriadão para muitos heim?
Aproveitem com toda intensidade! seja todos os dias ou não!
\o/

Vim mostrar dois trabalhinhos hoje, um deles que é a parte de uma janela, eu também ganhei da minha amiga Nadja do blog Nadja-Cacarecos

Essa folha estava impecável, pois é uma madeira pra lá de boa!
Precisei dar uma lixadinha básica, porque o antigo verniz estava solto, e dei um trato com verniz acrílico brilhante, fiz isso num tapa e vamos combinar que ganhar uma decoração num piscar de olhos sem ter que comprar na loja, faz bem né não?

O chapéu de crochê tbém é trabalho meu.



Antes de ganhar esse presente da Nadja, a minha intenção de decoração era com essa portinha que achei .

                                                            





Gostei das duas opções!
Agora vou decidir com qual ficarei, 
Na minha modéstia opinião é 
Difícil heim?



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin