quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Selinho!


Bom dia!!

Fui indicada para mais um selinho, ganhei da Nadja-Cacarecos.
Obrigado Flor!
Retribuo é claro a sua gentileza!

Preciso indicar para mais 10 blogs, e eles serão os mesmos da outra postagem.
clique AQUI e acesse a lista.

Tenho também que  responder três perguntinhas
Vamos lá me conhecer mais um tiquinho?

1- Qual sua maior paixão?

    Além do óbvio que é minha família, minha paixão é a minha casa que decoro com todo carinho

           2- Se você ganhasse uma viagem para onde gostaria de ir?

Nova York na época que antecede o  Natal


3- O que levaria para uma ilha deserta?

Linhas, agulha de crochê, tricô, máquina fotográfica,pincel, tinta, "Como disse a Nadja, com certeza iria boiar alguma coisa pra ser reciclado",um notebook e um gerador gerado pelo sol e meu óculos de leitura

 *_*