terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração de Natal





Bom dia pessoal!!!

Mais um natal se aproximando, e eis que mostro minha humilde decoração de natal, pra quem já teve uma lojinha de natal em casa, esse está super discreto, mas é que minha decoração aumentou bem nas paredes desde o último natal, e por isso peguei leve na decoração dessa vez pra eu não enjoar.
Adoro a decoração natalina, pra festejar o aniversário do meu Jesus, mas assim que passa o natal eu já guardo tudo, nunca guardei a tradição de desmontar tudo no dia 6 de janeiro.
Aliás sobre tradições eu sempre fui torta pra isso desde pequena, rsss

Mas o que importa mesmo, é o que passa em nosso coração, em nossos atos, que mesmo a gente tentando esconder de nós mesmo, Deus Pai e Deus Filho consegue ver e isso é que conta.

Adoro papai noel, acho ele lindo, pois foi marcante pra mim quando criança, onde a gente passava o natal na casa de minha avó, e ela deixava a janela do quarto aberta para o papai noel deixar o presente em cima da cama,
um dia cismei que papai noel não existia, perguntei pra minha mãe e ela confirmou, e tudo ficou normal, não tive trauma nem um.

Sempre soube que a festa natalina, era pra comemorar o aniversário de Jesus, o Filho de Deus,
Falei isso, porque no face, estão pregando que o natal é de Jesus e não do Falso bom velhinho noel.
sei lá! concordo também, mas será isso preciso?
Será que estão mesmo confundindo tudo e ensinando seus filhos um natal do papai noel e não do Nascimento de Jesus?
Fica a pergunta! e que cada um consulte a si mesmo e responda com sinceridade, pois não adianta mentir já que Deus está ouvindo tudo, rsss o que é Natal de verdade.

Eu vou bater um papo comigo daqui a pouco, :))
vai que perdi alguma coisa durante esses anos todo né?
Só sei que nos dias que antecede o natal, eu sinto algo diferente do ar, uma alegria diferente, uma paz, uma esperança nem sei do que...
Excelente semana pra todos nós!