domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Bom dia meu povo querido!
Último domingo de 2012! e eu já acordada! quero aproveitar até o último minuto o domingo, kkkk
brincadeira! acordei cedo, porque acordei mesmo, e como vou sassaricar hoje, tive que entrar bem cedinho na net.
Gente! em primeiro lugar, quero agradecer, as inúmeras visitas que que tive em tão pouco tempo de atividade no meu blog, dá pra conferir na imagem logo abaixo a estatística do meu cantinho
A grande massa de visitantes são pessoas anônimas que nem sei quem são, mas o agradecimento é o mesmo, podem acreditar.
E é claro que não poderia deixar de agradecer, as blogueiras, as artistas de plantão que sempre batem cartão, deixando comentários em alguns trabalhos meus!
Meu mundo obrigado!



E pensando em todos vocês, é que deixo os meus votos de Feliz 2013


Nestes dias, todo mundo te desejará:
Paz...Saúde...
Prosperidade...Amor...
e...
Bla,bla,bla,bla.....

Mas eu vou dizer o que te desejo de verdade...
Eu te desejo, como todo o meu coração, que tenhas:

Relações sexuais incríveis!
Orgasmos inesquecíveis!
Sexo alucinante!
Mil noites de prazer!
Farras com os amigos!
Que ganhe na loteria!Que dance e cante!
Que trabalhe honestamente e te paguem o triplo.
Que mude para uma linda casa!
Que compre um Mercedes! ou um Camaro amarelo!
Que tenhas grandes satisfações!
E sobretudo, te desejo...
Que continue fazendo muito artesanato!
E visitando meu blog.

Te desejo tudo de MELHOR !



TIM TIM!