terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lixeira para carro.


Olha que ideia bacana de manter o lixo do seu carro no lugar certo, sem bagunça, rss
digo sem bagunça quando se faz uma viagem longa como eu estou sempre fazendo, e é tanto papel de pedágio, tanta garrafinha de água e outras coisinhas, que uma hora aquele saquinho do lado não dá conta.
Mas fiz ele mais por causa das garrafinhas de água e suco.
Eu cortei uma embalagem de água sanitária tipo quadrada.
Essa eu costurei a lateral dela, mas nem precisava, era só colar com cola quente, por isso quem não sabe costurar manda ver com cola quente, ou aquela que gruda até seu dedo junto.
Mas a colagem eu sugiro que faça como se fosse costurar tá? pra ficar com um acabamento bacana, no capricho.
Corte o tecido bem maior no comprimento,coloque sobre a embalagem já cortada, alfinete onde será colada, dobre e cole, mas cole só o tecido ok?
no fundo faça uma dobradura bonitinha e cole, depois vire o tecido para o direito, vista a embalagem, dobre direitinho a barrinha, e cole conforme a foto.
A alça é um cinto jeans que veio numa calça.
Aí vai de gosto ou de que tiverem em casa pra aproveitar.
Legal né não?
ah! notaram um gorrinho vermelho?? rsrsss até meu carro ganha enfeite de natal.
Esse gorro é bem antigo, foi comprado em Gramado.
Beijinhos virtuais no cêis!