domingo, 16 de dezembro de 2012

Minha decoração x curinthia



Boa tarde Corinthianos, boa tarde anti corinthianos e boa tarde os neutros
"Como eu" 
rss
Pra mim tudo é festa, desde zoar como fazer de conta que engoli a vitória deles, sou neutra, só sou contra a baderna deles.. kkkkk
Mas aproveitando que tenho dois da torcida aqui em casa, e assistiram o jogo na minha casa, eu vou usa-los pra mostrar a minha decoração que pegou carona na foto deles.
hehehehe
O casal acima é minha filha que era bugrina até conhecer o namorado corinthiano!
Ela disse que torce para os dois times, será mesmo que pode haver duas paixões?
Mas tbém....a única opção dela no momento é o timão, porque o bugre está na terceira divisão. :((
é isso aí pessoal!!

Eu tiro o chapéu pra torcida corinthiana, que lotou 50 aviões pra assistir a vitória do seu time. Foram 10 mil vistos expedidos para viagem ao Japão... fazendo as continhas e dividindo isso por 200 passageiros (média de assentos num avião), dá os 50 aviões só de bando de loucos. Parabéns! Merecido! (eu não sou "du curintia", mas sei reconhecer um trabalho bem feito.)  palavras da minha amiga, Valéria Alencar

ao lado da TV é uma árvore de natal feita de fuxico..


Minha sala de jantar vista de baixo... gostei...


Aquele objeto verde, é obra minha também, acho que nunca mostrei aqui..