sábado, 8 de dezembro de 2012

O Verdadeiro craquelê


Boa tarrrrrrrrrrrrrrrrrrrde!!!
Muitas artesãs, são amantes do craquelê, e eu sou uma delas, já que o efeito sempre será uma surpresa, as vezes nem tão boas assim, se não caprichar no volume da tinta.
Meu primeiro trabalho em craquelê, foi num bule e depois numa chaleira, e confesso, que quando fiz, fiquei desanimada, pois parecia que não ia virar nada, mas depois que vc vai vendo a peça craquelar te atiça a fazer outras, e é claro que foi o que fiz.
fiz numa chaleira, num bule velho da minha avó, em taças que eu não usava mais, em garrafas e fui fazendo, rssss
Mas essa foto que estou postando é o verdadeiro craquelê, causado pela ação do tempo num portão de ferro, numa casa onde passo todo dia na volta da academia.
Veja que na foto abaixo, essa parte está começando a craquelar tbém.
Muito legal!!
beijokas!