sábado, 15 de dezembro de 2012

Papai noel na banheira


Olá!!!

Tudo na santa paz?
Como estão de preparativos para o Natal??
Aqui segue normal, nada sai da rotina, nada de correria, nada de compras, nada de consumo exagerado Graças a Deus, esse climão lá fora não me contagia, rss
Mas minha casa eu gosto de enfeitar pro natal, e esse ano a única novidade foi esse papai noel na banheira feito pelo minha amiga Ieda desde os tempos de colégio e pela sócia dela que se chama Miriam
Elas moram em Campinas, e depois que peguei esse noel nas mãos eu pude comprovar o capricho e qualidade do trabalho.

Visitem, façam suas encomendas
http://arts-baby.blogspot.com.br/

Depois a gente acerta a comissão tá amore??
 kkkkk
brincadeira! trabalho bom faço questão de divulgar mesmo, ainda mais depois do descontão que recebi sem mesmo saber quanto custa na verdade.
Ela disse assim: Esse preço é preço pra Ana..... caraca !! perdi até o rebolado!
*_*
Mas além do preço pra Ana,  deu pra sentir que ele não veio só recheado de algodão, mas recheado de carinho, de uma amizade de anos a fio, que mesmo passando meses e meses sem nos falarmos, sem nos vermos, existe uma ligação entre nós duas que só Deus tem uma explicação

Uma grande amizade fica em nosso coração para sempre, apesar da distância e da constante ausência, pois a verdadeira amizade não é construída, é reconhecida.