terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um jardim de parede




Ai que calor ô ô ô ô ô!
Boa tarrrrrrrrde!!
Boa tarde de Natal!!
Passaram bem o natal? já estão pensando no ano novo ou ainda é cedo?
Ou já estão é pensando na estrada que irão pegar?
Eu sempre fico em casa no ano novo, mas já passei  4 reveillon  na praia e já deu pro gasto!
chega de muvuca! rss
Pra quem acompanha meu blog, sabe bem que a pouco tempo eu postei foto dessa portinha e coloquei nela um chapéu de crochê pra decorar o corredor da minha sala.
Mudei tudo! e achei engraçado, que meu marido um recém aposentado, teve que comentar é claro, esse meu muda daqui, muda dali.
E eu respondi:
Muito prazer, meu nome é Ana Lucia, e essa sou!! :)))

Sabe quando você faz uma arte e fica babando?
pois é.. essa portinha é uma que fico babando sempre que a vejo, e as vezes vou lá fora pra namorar a bichinha!
Gosto que tudo que faço e fica lindo, kkkkk , diante dos meus olhos pra eu ficar admirando, esse lugar sempre é a sala, mas essa eu deixei lá fora porque ficou mais legal!
Esse Quadro jardim, tem de tudo, só faltou o beija-flor, mas tem um passarinho representando ele.
ah faltou um regador tbém né?
quem sabe eu acho uma miniatura pra vender né?
Bom, chega de babar :))
 e espero que gostem e que possam se inspirar em fazer um com seu toque pessoal,  pois esse sempre foi o propósito eu compartilhar tudo que faço sempre!!
Que venha 2013, e que nossa cabecinha nunca pare de inventar moda!
beijão!!


Aqui uma parede da minha garagem..
meu jardim artificial
Amo muito tudo isso!



ANTES......