terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A beleza na simplicidade



Vixe! acho que lá vem chuva em Campinas! :))

Quem nunca viu uma latinha dessas na internet como decoração?
Eu já vi aos montes, mas sempre pensei..:
qualquer dia eu faço, e sempre jogava as latas fora "No reciclado é óbvio"
Mas tbém, nunca fiquei  com vontade grande de botar um laço numa lata sem um pingo de tinta.

Até que outro dia eu lembrei e não joguei fora a lata, e por sorte estava sobrando um buquê desses aqui e fui lá, fazer um laço e fiquei surpresa com o resultado.
Ficou lindo demais!!! porque a lata tem um brilho todo especial, que se eu soubesse teria feito antes !
Mas eu só tinha essa opção de laço, mas mesmo não botando fé, eu tentei, porque eu sou desse jeito,
tento, mesmo sabendo que meus olhos dizem que não vai caber, eu tento, mesmo correndo o risco de ter que fazer tudo de novo, eu tento..
Igual São Tomé, que  precisa ver pra crer, *-*

dizem que sou teimosa, mas encaro como qualidade hehehehe
porque só desisto depois de tentar, e muitas vezes dá certo porque eu tentei.

Agora imagine um laço com uma fita quadriculada de vermelho?
deve ficar linda demais, ou não, mas eu vou comprar um laço assim com certeza pra ver se fica mesmo, kkkkk

Vai com fé e faça  também! seu queixo vai cair, com a beleza na simplicidade.



 Olha que dupla...



Como um dia Leonardo da Vinci disse:

"Simplicidade é a sofisticação máxima."